Queres aprender massagem tailandesa?

fundação de Massagem tailandesa

Dá os teus primeiros passos na direção certa

A forma mais rápida e eficaz de construir uma boa fundação de massagem tailandesa num curto espaço de tempo. Com o nosso retiro imersivo e formato intensivo, tens a oportunidade de aprender numa semana um currículo profissional de duas horas de corpo inteiro.

5 dias de treino intensivo

Grupo de apoio online

Formato de retiro imersivo

5 dias de treino intensivo

O que vais aprender neste curso?

Uma abordagem tailandesa às terapias físicas

O que faz da massagem tailandesa… tailandesa? O facto de ser feita no chão e usar alongamentos assistidos e pontos de pressão?

Massagem Completa profissional de duas horas

Com este curso ficas habilitado a fazer uma massagem tailandesa completa de corpo inteiro. Não ficam zonas do corpo para outros cursos posteriores.

As cinco raízes da medicina tradicional tailandesa

A massagem tailandesa pertence à raiz da medicina externa. Quais são as outras raízes e para que servem no âmbito da medicina tailandesa?

Segurança, Eficácia e Educação na Massagem tailandesa

Estas são as três palavras-chave que norteiam este currículo que vais aprender. O que significam? De onde vieram?

Origem, mitos e enganos comuns.

Aprende a distinguir o trigo do joio. A internet pode ser uma aliada poderosa ou um obstáculo à tua realização e crescimento.

Zonas de precaução e contra indicações

Aprende acerca da importância de incluir um questionário de informação medica atualizada no teu trabalho com os pacientes.

Os formadores

Jorge

Movido pelo desejo de conhecimento, encontrou inspiração na tradição budista no Centro de Estudos Tibetanos e no Mosteiro Sumedharama. Aos 40 anos, trocou o design pela saúde, obtendo certificações em Massagem Tailandesa pela TMC Thailand e em Medicina Chinesa pelo Instituto Português de Naturologia. Nos últimos 10 anos, tem-se dedicado à prática e ensino de massagem tailandesa, promovendo um tipo de ensino onde não existe espaço para modas e fantasias. Acredita que uma base sólida na formação define o percurso dos praticantes. Influenciado pela tradição budista, promove a saúde física e mental, incentivando a autodescoberta e a transformação pessoal dos seus alunos.

Mimi

A pressão e o stress levaram-na a procurar uma mudança. Encontrou-a no yoga pelo qual se apaixonou .Em Chiang Mai, no norte da Tailândia, fez um curso de Massagem Tailandesa na TMC Thailand e explorou o Yoga Tailandês na Loi Kroth e Namo. De volta a Portugal, formou-se como Instrutora de Yoga na Associação Europeia de Terapias Orientais (AETO) e completou um curso intensivo em Massagem Terapêutica e Desportiva na Escola de Massagem e Novas Terapias 4NTEP. Desde 2015, trabalha como terapeuta de massagem, professora de Yoga e formadora assistente nos cursos de Massagem Tailandesa. Continua a aumentar os seus conhecimentos, comprometendo-se com uma formação contínua e proporcionando o melhor cuidado e bem-estar aos seus clientes e alunos.

Não vale a pena ficar com dúvidas.

Se tens perguntas ou incertezas, não hesites em entrar em contacto connosco.

Estamos aqui para ajudar! Coloca a tua questão de forma clara e forneçe os teus dados para que possamos responder da maneira mais eficaz e rápida possível.


Onde estamos

A escola Sensib encontra-se na aldeia da Abrunhosa do Mato pertence ao concelho de Mangualde, uma cidade portuguesa do distrito de Viseu, situada na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região do Viseu Dão-Lafões. Tem uma localização privilegiada a 30 minutos de Viseu e da Serra da Estrela.
O vale do Mondego passa aos seus pés, e está cercada por trilhos que possibilitam excelentes passeios a pé ou de bicicleta por meio de pinhais, vales montes e campos de cultivo onde as vinhas do famoso vinho Dão são uma constante da região.
As rotas cénicas, as práias fluviais, os produtos típicos da região e as termas de Alcafache e S. Pedro do Sul atrai tanto turistas de longa duração como pessoas à procura de um fim-de-semana de descanso e descoberta.
As possibilidades gastronómicas incluem enchidos, rojões à moda de Mangualde acompanhados de vinhos do Dão, com maçã assada e requeijão/queijo da serra com doce de abóbora de sobremesa, o pastel de feijão (doce conventual de Mangualde). O pão regional, e a famosa Chanfana – um prato à base de carne de cabra, tradicionalmente já velha, assada dentro de caçoilas de barro preto em fornos a lenha, mergulhada em vinho tinto, alho, folhas de louro, pimenta, colorau e sal.

Lê os testemunhos de quem já cá esteve

Perguntas e respostas
Continuas com dúvidas? Deixa-nos a tua questão

Não percas nada…

Inscreve-te no nosso grupo de WhatsApp para te manteres informado sobre novas datas de formações do teu interesse. Através deste grupo, poderás também obter informações sobre eventos, trocar impressões com outras pessoas com os mesmos interesses, e ter acesso a dicas e informações úteis sobre saúde e bem-estar.

Por dentro e por fora

Estas são algumas fotografias do nosso espaço e da envolvência natural por onde fazemos as nossas caminhadas.

pt_PT